Casal é preso com 60 kg de maconha no Dom Pedro I

Denarc prende casal com 60 quilos de maconha no Conjunto Dom Pedro I  (Foto: SSP/SE)

Policiais Civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam na noite desta quinta-feira, 2, Flávio Amorim dos Santos, 37 anos, e Hozinete Máximo dos Santos, 36, presos pelo crime de tráfico de drogas no Conjunto Dom Pedro I, no bairro José Conrado de Araujo.

A equipe recebeu uma denúncia informando sobre um homem, conhecido como “Flávio Paulista”, que pegava grandes quantidades de drogas no estado de São Paulo e trazia para revender em Sergipe e que ficava hospedado em uma casa na rua O, nº 31, no Conjunto Dom Pedro I.

Os policiais foram até o local indicado e encontram dentro da residência 60 quilos de maconha e uma balança de precisão. “Flávio é natural de São Paulo e ex-presidiário pelo crime de tráfico de drogas aqui em Sergipe. Foi solto no ano de 2013, quando retornou para o estado de origem, mas sempre voltava com drogas que ficavam na casa de Hozinete”, explicou o delegado.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais