Casal é preso com arma e munição dentro de carro no Centro de Aracaju

(Foto: SSP/SE)

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem e uma mulher por porte ilegal de arma. A ação policial ocorreu na região central de Aracaju na noite desse domingo, 17.

Conforme informação policial, o suspeito alegou ter sido atingido por disparo de arma de fogo no loteamento Piabeta, em Socorro, e ido em direção à região central de Aracaju.

Durante a revista ao carro, que estava em posse do suspeito, foram encontradas três munições, sendo duas intactas e uma deflagrada, além de R$ 312.

Ao abordar a mulher, esposa do suspeito, foi encontrado um revólver calibre .38, com duas munições deflagradas. Ela alegou que a arma pertence ao esposo.

Diante do flagrante, ela foi conduzida ao posto policial instalado no evento. O suspeito foi atendido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). O homem também foi preso.

Fonte: SSP/SE

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais