Casal é preso com drogas no bairro Soledade

Droga apreendida (Foto: Divulgação RP)

A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) realizou na Rua B, Loteamento Senhor do Bonfim, Bairro Soledade, as prisões de Jonatas Santos de Jesus, 26 e Nadja Santos, 34.

A ação foi efetivada pela Equipe Leão 30, comandada pelo Cabo PM Amintas Oliveira, que realizava o policiamento ostensivo preventivo radiomotorizado, quando foi informado por populares acerca de tráfico de drogas em uma residência. Os policiais empreenderam diligências, momento em que percebeu a atitude suspeita de Jonatas, que saiu correndo pelo fundo da residência ao avistar a presença da polícia, sendo alcançado pela guarnição.

Após a vistoria nos fundos e na residência foram encontrados: 500 gramas à granel de substância entorpecente tipo maconha,10 papelotes de maconha, 25 gramas de substância entorpecente tipo crack, 01 balança de precisão e a quantia de R$ 29,05.

A ocorrência foi encaminhada à 3ª Delegacia Metropolitana. (3ª DM) para adoção das medidas pertinentes ao caso.

Fonte: Radiopatrulha/PMSE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais