Casal é preso em flagrante após roubo em ônibus em Aracaju

Os presos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia (Foto: Ilustrativa)

Policiais do 8° Batalhão de Polícia Militar (8° BPM) prenderam em flagrante um casal por roubo dentro de um ônibus do transporte coletivo metropolitano na capital. O caso ocorreu na tarde dessa terça-feira, 12, nas imediações da avenida Euclides Figueiredo, em Aracaju.

De acordo com as informações policiais, os militares faziam rondas quando foram informados sobre um roubo em um ônibus que fazia a linha 007 Fernando Collor x Atalaia, nas proximidades do Parque da Cidade, no bairro Industrial.

Os policiais identificaram que os suspeitos do crime entraram nos fundos de uma borracharia. Eles foram flagrados se desvencilhando das roupas utilizadas no crime e escondendo os itens roubados dentro de um bornal. A arma utilizada no crime foi um simulacro de pistola.

Os militares também encontraram vários celulares e o suspeito informou que havia praticado o roubo e que chamou a companheira para colocar o material no bornal.

O homem detido na ação policial disse ainda que já tinha sido preso por roubo e que estava em liberdade condicional. Os presos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia.

Fonte: PMSE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais