Casal é preso em flagrante transportando 10 tabletes de maconha

Casal transportava a droga para a capital sergipana (Foto: SSP/SE)

Policiais civis lotados no Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e militares do 7º batalhão prenderam em flagrante na quarta-feira 29, um homem de 23 anos, e uma mulher de 29, pelo crime de tráfico de drogas.

Com o casal, foram apreendidos 10 tabletes contendo substância análoga à maconha, além de um veículo e aparelhos celulares. A droga havia sido adquirida em Estância, e seria transportada para a capital sergipana, para redistribuição. Segundo a investigação, o suspeito já havia sido preso pelo mesmo delito em 2021.

A Polícia Civil orienta que a população pode colaborar repassando informações sobre delitos e suspeitos por meio do Disque-Denúncia 181. A identidade do denunciante será mantida sob sigilo. As investigações continuam em andamento para identificar e prender os indivíduos envolvidos nos crimes relacionados a este fato.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais