Casal é preso no centro da cidade

0

Casal acusado de tráfico foi preso na noite de quarta-feira
Polícia prende em flagrante casal, acusado de tráfico de drogas no centro da cidade, na noite de quarta-feira, 4. De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista (DP), Cleverton Moraes dos Santos e Jamile dos Santos, foram presos nas imediações da praça João XXIII.

As informações dão conta que a polícia encontrou com o casal cerca de 7 pedras de crack embaladas para venda e a quantia de R$240.  Ainda segundo informações da polícia, os acusados alegaram que a droga era para consumo. O casal foi encaminhado para DP.

Outra Ocorrência

Também foi encaminhado a DP, Ismael dos Santos, 23 anos, após ter sido abordado por policiais da Rádio Patrulha no bairro Inácio Barbosa. De acordo com informações da delegacia, o jovem foi detido em atitude suspeita e com uma pequena quantia de drogas.

Foi lavrado um termo circunstanciado, pois a quantia de drogas encontrada com o jovem era a considerada para consumo, além da quantia de R$ 3. Ismael foi liberado ainda na noite de quarta-feira, 4.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais