Casal é preso por assalto no centro comercial

Assalto ocorreu entre as ruas Geru e Itabaianinha (Foto ilustrativa: arquivo Portal Infonet)

Um casal foi preso no Centro da capital acusado de assaltar um homem entre as ruas Itabaianinha e Geru por volta das 19h30 da noite da última quinta-feira, 26. Segundo o boletim de ocorrência, o casal abordou a vítima com uma faca “peixeira”, quando chegou um terceiro suspeito, aparentando estar armado com um revólver, chegou por trás. Eles roubaram celular, dinheiro, documentos e um bornal.

Após o assalto, a vítima encontru uma viatura da Polícia Militar e noticiou o crime. Instantes após o casal, identificado como Thiago Souza Santos e Gleice Matias da Silva, foi localizado no mesmo lugar do assalto. O terceiro comparsa já havia fugido. Com a mulher, foi recuperado apenas o celular sem o chip. A faca não foi encontrada. Os dois foram levados para a Delegacia Plantonista Sul e autuados em flagrante por roubo majorado.

Tráfico no Mercado

Ainda ontem, um homem, identificado como Emanuel Natalício dos Santos, foi preso próximo ao Mercado Albano Franco, suspeito de tráfico de drogas. O acusado estava em posse de nove pinos de cocaína.

A Polícia Militar realizava rondas pela área quando realizou abordagens ao suspeito. Dos nove pinos, um estava vazio. O homem foi detido e encaminhado à Delegacia Plantonista Sul.

por Jéssica França
Com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais