Casal é preso por receptação de veículo roubado

Preso em flagrante um casal acusado de receptação na avenida São Paulo. Elcio Edgar Santos de Jesus, morador do bairro Industrial, em Aracaju, e sua namorada Maria Gilene dos Santos Silva, residente na avenida São Paulo, estavam de posse de um veículo com restrições.

Segundo informações da delegacia, o carro da marca Fiat, modelo Palio, com placa policial JNW-4182, estava na garagem da namorada.

Elcio, que já tem passagem pela polícia por extorsão mediante sequestro, teria dito a polícia que comprara o carro de um amigo na cidade de Jacobina (BA). O casal permanece preso na Delegacia Plantonista.

Outras Ocorrências

No bairro Santa Maria, zona sul de Aracaju, um jovem foi preso em flagrante por policiais militares após agredir a esposa.

Segundo informações da Delegacia Plantonista, Radiel Francisco dos Santos, 24 anos, estava embriagado no momento da agressão. O rapaz está preso.

Já em um ônibus que chegava em Aracaju, o paulista Cícero Sebastião da Silva foi preso. Com mandado de prisão expedido pela comarca de Guarulhos, Cícero teria sido preso por policiais rodoviários quando chegava à capital sergipana, suspeito de homicídio. O acusado permanece detido e será encaminhado ao Estado de São Paulo.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais