Casal é preso por tráfico de drogas

Casal é preso acusado de tráfico de drogas, no bairro Santos Dumont na noite de quarta-feira, 10. De acordo com as informações do delegado Marcos Garcia na Delegacia Plantonista, as prisões de Marcelo Alves dos Santos e Elisabeth de Lima Santos, aconteceram após uma denúncia.

“O batalhão de choque se dirigiu até a loja, que servia de fachada para o tráfico e a mulher tentou jogar a droga dentro do vaso sanitário”, explicou o delegado.

Garcia ainda informou que mesmo com a tentativa de se livrar da droga, policiais ainda conseguiram resgatar duas sacolinhas de maconha. “Como o crack é mais pesado acabou descendo com a descarga, mas a maconha ficou”, comentou.

De acordo com o delegado, a polícia ainda encontrou um revólver calibre 38 em posse dos acusados. Os dois foram encaminhados até a delegacia plantonista, onde prestaram depoimento.

Marcos continua preso na delegacia plantonista e Elisabeth foi encaminhada para 4° Delegacia Metropolitana.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais