Casal é preso suspeito de tráfico de drogas na Zona Norte de Aracaju

Na apreensão foram encontrados entorpecentes dos tipos cocaína e crack (Foto: PMSE)

Um casal foi preso por tráfico de drogas na última quinta-feira, 15, na zona Norte de Aracaju. A prisão foi feita pelo Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam).

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe avistou um motociclista em atividade suspeita enquanto patrulhava pela Rua Tenente Aurélio Sampaio, no bairro 18 do Forte. Ao notar a presença da viatura, o condutor lançou um pacote de plástico para dentro de um carro e saiu do local.

Diante do ocorrido, os policiais acompanharam o veículo e, após flagrarem a sacola de plástico sendo arremessada novamente, pararam o carro. Os militares abordaram o casal para realizar as buscas pessoal e veicular.

Durante a abordagem, a equipe não encontrou nada ilícito com os suspeitos mas, ao revistarem a bolsa jogada anteriormente, os policiais encontraram entorpecentes. Na abordagem veicular as mesmas substâncias da sacola, cocaína e crack, foram encontradas em um mochila infantil, além de dinheiro em espécie.

Os materiais foram apreendidos e os envolvidos foram encaminhados à delegacia para adoção das medidas legais cabíveis.

 

Com informações da PMSE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais