Casal é sequestrado em Carmópolis

A população do município de Carmópolis, distante 47 Km da capital sergipana, está em pânico com a onda de sequestros que tem acontecido na região. Depois do sequestro de um vereador ocorrido na última terça-feira, 13, Carmópolis voltou a sofrer com a violência. Dessa vez um casal foi vítima do mesmo crime.

Muito abalada a dona de casa que é mãe de dois filhos conversou por telefone com a equipe do Portal Infonet.  

Segundo informações da vítima, Roseane dos Santos, de 30 anos, por volta das 18h20 da última quarta-feira-feira, 14, cinco homens fortemente armados abordaram o casal na porta da residência. “Foi tudo muito rápido a rua estava cheia de gente e quando notei três homens abordaram a gente e pediram para que eu passasse para o banco de trás do carro. Dois bandidos ficaram com o meu amigo e o outro ficou comigo”, lembra.

Roseane conta que chegando ao trevo de acesso à saída do município, um carro modelo Celta vermelho parou e mais dois homens entraram no veículo. “O tempo todo eles pediram para a gente ficar com a cabeça baixa e disseram que iriam assaltar o veículo para matar um homem, mas que depois iriam abandonar o carro”, conta a vítima, ressaltando que no carro Celta ficaram mais três bandidos.

Após rodar por algumas horas os bandidos abandonaram o casal em um matagal nas proximidades do povoado Bom Jesus. “Nesse momento saímos correndo do carro subimos um morro e depois de correr por dentro de um canavial encontramos a casa de uma senhora e pedimos ajuda. Quando liguei para meu filho toda a cidade já estava sabendo do sequestro e a polícia nos ajudou rapidamente”, ressalta Roseane.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais