Casal fica refém de bandidos em assalto a loja

0

Crime foi registrado na Delegacia Plantonista
Bandidos se passam por clientes e invadem a residência de um comerciante no bairro José Conrado de Araújo, Zona Norte da capital sergipana. De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, o fato aconteceu por volta das 20h, na rua Enedina dos Santos.

As informações dão conta que o comerciante tem uma loja de roupas anexo a residência e que na noite da última terça-feira, 3, dois homens chamaram pelo proprietário na entrada da loja. A esposa do comerciante abriu a porta e pediu que os dois entrassem.

Os homens armados com facas, então, anunciaram o assalto e roubaram diversas peças de roupas da loja, além de aparelho celular, uma quantia em espécie e uma moto, modelo CG Titan de cor azul e placa policial HZU 4509.

Durante toda a ação os homens agiram com grande violência, chegando a colocar a faca no pescoço de uma das vítimas por diversas vezes. Após o crime os homens fugiram da casa e as vítimas pularam a janela, pedindo ajuda aos vizinhos, que ligaram para a polícia.

As vítimas registraram ainda no boletim de ocorrência, que toda ação durou cerca de 10 minutos. Dentro da loja existem câmeras de seguranças e os dois homens foram filmados nitidamente. A polícia irá analisar as filmagens e continuará nas buscas dos assaltantes.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais