Casal foi vítima de agressão em São Cristóvão

0

Jackson Góis foi agredido durante ação dos bandidos
Na última quarta-feira, 3, um casal teve a sua casa invadida por dois homens na cidade de São Cristóvão e ficaram reféns dos bandidos por aproximadamente 1 hora.

Segundo uma das vítimas, identificada como Jackson Góis, na manhã da quarta-feira, 3, por volta das 10h, um homem esteve em sua residência pedindo informações. “Ele chegou e perguntou se eu vendia um passarinho, falei que não, mas que sabia de uma pessoa que podia vender”, relatou Jackson.

Por volta das 15h do mesmo dia, o homem teria retornado a sua residência dizendo ter interesse em conhecer o vendedor de passarinho. “Quando cheguei perto para falar com ele, apareceu outro e já foi colocando a arma na minha cabeça”, comentou.

Jackson informou que os homens entraram na sua casa, começaram a agredí-lo e em seguida o amarraram junto com a esposa. “Eles me bateram e perguntaram onde estava o cofre que eu guardava o dinheiro”, explicou a vítima. De acordo com Jackson, os homens levaram a quantia de aproximadamente R$ 2,5 mil, além de dois aparelhos celulares, relógios e documentos da vítima.

Na manhã dessa terça-feira, 8, Jackson esteve no Instituto Médico Legal para realizar o exame de corpo de delito. “Eu prestei queixa no mesmo dia e só vim hoje fazer esse exame porque ficaram insistindo”, comentou a vítima.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais