Casal morre após colidir moto com carroça

0

Um acidente na noite de domingo, 9, na BR 235, entre uma carroça e uma moto, deixou duas pessoas mortas. Segundo informações registradas na delegacia Plantonista, o condutor teria tentado fazer um retorno proibido, pela mureta de divisória da rodovia e acabou colidindo lateralmente com uma carroça que seguia em sentido contrário.

O casal que seguia na moto de placa IAH 3982/SE, com destino ao norte do Estado, morreu no local.

Ainda de acordo com as informações, o condutor da carroça, fugiu após o acidente. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico legal (IML), e até o momento apenas o homem foi identificado, como Wagner Novais de Andrade, 25 anos.

Outras Ocorrências

Nas primeiras horas dessa segunda-feira, 10, o Instituto Médico Legal recebeu oito corpos, sendo cinco vítimas de acidente de trânsito. No bairro Coroa do Meio, Elisandro Faustino da Silva, 28 anos, morreu por volta de 1h, após se envolver em um acidente.

Já na rodovia que liga Itabaiana a Campo do Brito, uma mulher ainda sem identificação, também morreu vítima de acidente.

Procedente da cidade de Itabaiana, José Alves Carvalho Neto, 38 anos, morreu após se envolver em um acidente. A vítima chegou a ser encaminhada ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Também sem identificação, o IML recebeu dois corpos procedentes do Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho (Huse), onde foram socorridos após se envolverem em um acidente de trânsito.

Comentários