Casal morre em acidente na Linha Verde

0

Um acidente envolvendo dois veículos, em uma colisão frontal, deixou um saldo de dois mortos e sete pessoas feridas. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira, 5, na altura do km 238 da Linha Verde, que liga os Estados de Sergipe e Bahia, pelo litoral. O acidente foi registrado já nas proximidades da Praia do Conde, no Estado da Bahia.

Neste acidente, morreu o casal Sílvio Dantas Silva, 35, que conduzia um dos veículos envolvidos no acidente, e a esposa Patrícia N. Silva, 32. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe, devido à proximidade com o local do acidente. Em um dos veículos, havia um garotinho de apenas três meses de idade, que sobreviveu. A criança é filho do casal que faleceu no acidente.

Há informações que o casal residia em Salvador e estaria vindo para Aracaju visitar a mãe de Patrícia. A criança foi conduzida para o Hospital Amparo de Maria, na cidade de Estância. Na própria terça-feira, 5, a criança recebeu alta médica. O Serviço Social do Hospital acionou o Conselho Tutelar para adotar as providências para devolver a criança aos familiares. Na bolsa da mãe do garotinho foi encontrado o telefone de uma das amigas do casal, que foi contatada pelo Serviço Social do Hospital Amparo de Maria. A partir deste telefone, o Serviço Social do Hospital localizou os avós maternos do garoto, que já foram buscá-lo no hospital.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual da Bahia, a colisão envolveu o Fiesta de placa NTG 6562, licença de Salvador/BA, conduzido por Sílvio Dantas, que seguia com esposa e a filha, e um Fiat Doblô, de placa HMZ – 1794, licença de Belo Horizonte/MG, conduzido por Givaldo Souza de Oliveira. No Doblô, havia seis pessoas, incluindo o motorista, que saiu ferido gravemente do local do acidente. Todas as vítimas que sobreviveram foram hospitalizadas.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais