Casal morre em acidente na Linha Verde

Um acidente envolvendo dois veículos, em uma colisão frontal, deixou um saldo de dois mortos e sete pessoas feridas. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira, 5, na altura do km 238 da Linha Verde, que liga os Estados de Sergipe e Bahia, pelo litoral. O acidente foi registrado já nas proximidades da Praia do Conde, no Estado da Bahia.

Neste acidente, morreu o casal Sílvio Dantas Silva, 35, que conduzia um dos veículos envolvidos no acidente, e a esposa Patrícia N. Silva, 32. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe, devido à proximidade com o local do acidente. Em um dos veículos, havia um garotinho de apenas três meses de idade, que sobreviveu. A criança é filho do casal que faleceu no acidente.

Há informações que o casal residia em Salvador e estaria vindo para Aracaju visitar a mãe de Patrícia. A criança foi conduzida para o Hospital Amparo de Maria, na cidade de Estância. Na própria terça-feira, 5, a criança recebeu alta médica. O Serviço Social do Hospital acionou o Conselho Tutelar para adotar as providências para devolver a criança aos familiares. Na bolsa da mãe do garotinho foi encontrado o telefone de uma das amigas do casal, que foi contatada pelo Serviço Social do Hospital Amparo de Maria. A partir deste telefone, o Serviço Social do Hospital localizou os avós maternos do garoto, que já foram buscá-lo no hospital.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual da Bahia, a colisão envolveu o Fiesta de placa NTG 6562, licença de Salvador/BA, conduzido por Sílvio Dantas, que seguia com esposa e a filha, e um Fiat Doblô, de placa HMZ – 1794, licença de Belo Horizonte/MG, conduzido por Givaldo Souza de Oliveira. No Doblô, havia seis pessoas, incluindo o motorista, que saiu ferido gravemente do local do acidente. Todas as vítimas que sobreviveram foram hospitalizadas.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais