Casal morto no Lamarão tinha mandado por homicídio

Caso é investigado pelo DHPP (Fotos: Arquivo Portal Infonet)

Delegado conta que casal tinha mandado em aberto

O casal Moacir José dos Santos Júnior, 24, e Aliete da Cruz Lima, 31, morto nesta semana no bairro Lamarão, tinha mandado por homicídio em aberto. Segundo o delegado André Gouveia, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o rapaz ainda possui mais quatro mandados, sendo um deles envolvendo outro caso de assassinato. Com relação à motivação do crime que vitimou os dois, a informação é que o caso está ligado ao tráfico de drogas.

“As investigações ainda estão começando, mas o inquérito já foi instaurado. Já intimamos algumas pessoas e temos alguns nomes de suspeitos”, relata o delegado, acrescentando que Moacir era tido como traficante e atuava principalmente no conjunto João Alves. André conta que o rapaz já havia sido preso e era conhecido da polícia por ter envolvimento em muitos crimes.

Por Monique Garcez

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais