Casal passa por constrangimento em shopping

(Foto: Arquivo Infonet)

Um casal prestou queixa na Delegacia Plantonista por sofrer constrangimento em uma loja do bairro Jardins. Segundo informações da Delegacia Plantonista, o casal estava saído da loja quando o alarme disparou e o segurança pediu que os mesmos retornassem para verificar as sacolas.

Em depoimento na Delegacia Plantonista, os clientes contaram que foram abordados pelo segurança da loja que pediu que os mesmos se deslocassem até o caixa e abrissem as sacolas. A mulher conta que não solicitou a presença do gerente e mostrou a nota fiscal com a compra dos produtos.

Ao apresentar a nota fiscal foi verificado que todos os produtos foram pagos, mas um dos produtos ainda apresentava o alarme. Segundo o casal, o funcionário do caixa da loja esqueceu de retirar o sensor do produto, por isso o alarme tocou.

Outras ocorrências

Uma família foi assaltada durante passeio no Parque da Cidade no bairro Industrial. Dois homens se aproximaram e ameaçaram uma mulher com uma faca no pescoço obrigando a vítima a entregar o celular e a quantia de R$ 35. Após o assalto, os indivíduos fugiram tomaram destino ignorado.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais