Policiais civis e militares desencadearam uma operação especial na região do baixo São Francisco, em Sergipe, que culminou com a prisão de duas pessoas: um homem e uma mulher, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios, segundo informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). Na operação, foram presos em flagrante Bruno Quelino Vieira Santos e Milena dos Santos Cajé, que estavam sendo investigados e havia mandados judiciais expedidos contra eles, conforme a SSP.
A operação ocorreu no início da manhã desta quarta-feira, no município de Neópolis. A dupla estava sendo investigada por envolvimento em um homicídio, crime ocorrido no dia 17 de julho, que teve como vítima Adryan Menezes da Silva. Quando os policiais civis e militares estavam cumprindo o mandado de busca e apreensão na casa onde eles estavam, foram encontrados uma quantidade de drogas e dinheiro, supostamente oriundo da comercialização ilegal de entorpecentes.
Os produtos foram apreendidos e os suspeitos foram presos em flagrantes com uma nova acusação: tráfico de drogas. O casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Neópolis, onde estão sendo adotados os trâmites legais para o flagrante. As investigações sobre o homicídio e também relacionada ao suposto tráfico de drogas continuam ocorrendo na Polícia Civil, conforme a SSP.
Por Cassia Santana, com informações da Ascom SSP
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B