Casal suspeito de tráfico e homicídios é preso em Neópolis

Casal estava sendo investigado por crime de homicídio e acabaram presos em flagrante por tráfico de drogas (Foto: Ascom/SSP)

Policiais civis e militares desencadearam uma operação especial na região do baixo São Francisco, em Sergipe, que culminou com a prisão de duas pessoas: um homem e uma mulher, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios, segundo informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). Na operação, foram presos em flagrante Bruno Quelino Vieira Santos e Milena dos Santos Cajé, que estavam sendo investigados e havia mandados judiciais expedidos contra eles, conforme a SSP.

A operação ocorreu no início da manhã desta quarta-feira, no município de Neópolis. A dupla estava sendo investigada por envolvimento em um homicídio, crime ocorrido no dia 17 de julho, que teve como vítima Adryan Menezes da Silva. Quando os policiais civis e militares estavam cumprindo o mandado de busca e apreensão na casa onde eles estavam, foram encontrados uma quantidade de drogas e dinheiro, supostamente oriundo da comercialização ilegal de entorpecentes.

Os produtos foram apreendidos e os suspeitos foram presos em flagrantes com uma nova acusação: tráfico de drogas. O casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Neópolis, onde estão sendo adotados os trâmites legais para o flagrante. As investigações sobre o homicídio e também relacionada ao suposto tráfico de drogas continuam ocorrendo na Polícia Civil, conforme a SSP.

Por Cassia Santana, com informações da Ascom SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais