Casal suspeito de tráfico morre após reagir a ação policial em Dores

COPE desarticulou quadrilha responsável por tráfico de drogas em operação conjunta com Delegacia Regional de Dores (Foto: arquivo SSP/SE)

Uma operação policial do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) em conjunto com a Delegacia Regional do município de Nossa Senhora das Dores para cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão nesta quinta-feira, 12, terminou com duas pessoas mortas, uma pessoa presa e outra foragida. Todos os detalhes da operação serão divulgados nesta sexta-feira, 13, durante coletiva de imprensa com a delegada-geral, Katarina Feitoza, e o delegado André Davi.

Segundo informações do delegado Delegado Eloi, diretor do COPE, a Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores presidiu uma investigação de tráfico de drogas e comprovou o domínio do tráfico da região por Robério Feitosa dos Santos, de 29 anos. A Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores apurou que Robério estaria envolvido em cerca de quatro mortes ocorridas recentemente no município. O homicídio de duas mulheres teria relação com a disputa pelo domínio do tráfico de entorpecentes na localidade.

No momento da abordagem policial, Robério e sua companheira, Maria Risonere da Silva, mais conhecida como “Paulinha”, de 45 anos, reagiram e entraram em confronto com a polícia. Ambos vieram a óbito. Durante a operação, também foi preso Reginaldo Santos Júnior, de 25 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Enquanto Romário Vieira da Silva, também de 25 anos, suspeito de envolvimento nos crimes com Robério e Paulinha, se encontra foragido da polícia.

O COPE e a Departamento de Inteligência da Polícia Civil segue auxiliando nas investigações e novas diligências serão efetuadas. A Polícia Civil destaca a importância da colaboração da comunidade e ressalta que as denúncias podem ser realizadas por meio do Disque-Denúncia (181).

 

Com informações da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais