Casas continuam alagadas no Mosqueiro

Famílias sofrem com casas inundadas
Na manhã desta quarta-feira, 5, a equipe do Portal Infonet esteve no Mosqueiro, zona de expansão da capital. Apesar das chuvas terem diminuído o fluxo nas últimas horas, a localidade permanece parcialmente inundada. A informação de populares é que moradores estão ilhados dentro das suas casas porque não conseguem acesso a estrada.

Uma situação que tem feito a dona de casa Elisabete de Fátima, de 49 anos, perder o sono. “Eu moro aqui a minha vida toda e nunca vi uma inundação como essa. A minha casa está cheia de água, no meu terreno são sete casas e em todas entraram água, meus filhos perderam tudo”, desabafa a avó preocupada com a netas.

Ao lado da neta avó lamenta situação Foto: Portal Infonet
Doenças

“Para sair de casa as minhas netas ficam dentro dessa água suja, tenho muito medo de ficarem doentes”, lamenta Elisabete.

“O pior é que o posto de saúde daqui sempre tem muita gente, aí quando adoece não podemos pedir ajuda lá”, lembra.

Durante audiência na manhã da última terça-feira,4, no Ministério Público, a promotora Euza Missano firmou acordo com a Secretaria Municipal da Saúde para dar assistência às famílias do Mosqueiro.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais