Case realiza I Encontro de Famílias na Medida Socioeducativa de Semiliberdade

A Comunidade de Ação Socioeducativa São Francisco de Assis (Case), da Fundação Renascer, realiza nesta quinta-feira, 24, o I Encontro de Famílias na Medida Socioeducativa de Semiliberdade. O evento tem como objetivo aproximar as famílias das ações desenvolvidas pela unidade e discutir as ações desenvolvidas pelo Estado relacionadas às medidas socioeducativas.

Durante o encontro estão previstas palestras sobre os aspectos jurídicos da semiberdade e espiritualidade. Na oportunidade, também serão expostos trabalhos manuais confeccionados pelos adolescentes da unidade e haverá uma apresentação musical com violão.

Os participantes do encontro poderão conhecer o que é e como funciona o Case. Também está previsto atendimentos individual para as famílias e haverá comemoração dos aniversariantes do mês. O encontro acontece das 9h às 16h na sede da unidade localizada na rua Acre, nº 2.925, bairro Ponto Novo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais