Caso da carroça: polícia encontra homem agredido

Caso ocorreu no dia 17 de setembro (Foto: reprodução/arquivo Portal Infonet)

A Polícia Civil conseguiu localizar o homem agredido ao lado de uma carroça no bairro Jardins. O fato chamou a atenção dos aracajuanos porque a vítima foi espancada por quatro pessoas que estavam em uma caminhonete. A polícia agora procura outros dois homens que também estavam na carroça e são acusados de arrombarem o veículo.

De acordo com o delegado Everton Santos, responsável pelo caso, o homem agredido não era carroceiro. “Ele pegou uma carona com outros dois homens para ir pescar na Coroa do Meio”, informa. Segundo o delegado, os três ingeriram bebidas alcoólicas durante a pescaria e na volta, passaram pelo veículo que estava estacionado no mesmo bairro, quebraram o vidro e o painel e roubaram alguns objetos que estavam lá dentro. “Agora nós estamos à procura desses outros dois homens”, diz Everton.

Entenda o Caso

No dia 17 de setembro um vídeo começou a circular pelas redes sociais e chamou a atenção pela brutalidade como um homem, ao lado de uma carroça, estava sendo agredido por outros quatro no bairro Jardins. Após o espancamento, os agressores fugiram do local.

Durante as investigações, a Polícia Civil apurou que o agredido teria participado do arrombamento ao veículo do parente de um dos agressores na Coroa do Meio que, após notarem a ação, saíram em perseguição aos três homens na carroça. Dois deles fugiram e apenas um foi espancado.

As pessoas que testemunharam a ação solicitaram atendimento da Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que levou o agredido até o Hospital de Urgência de Sergipe. Momentos após ser atendido, o paciente fugiu do hospital. Alguns dias após a fuga, o homem foi encontrado pela Polícia e disse ter fugido da unidade por estar com fome e frio. Nos últimos dias, ele foi localizado pela Polícia e, em depoimento, informou que, no dia dos crimes estava com outros dois homens.

Vítima de agressão e acusado de co-autoria do furto, o homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para fazer exame de corpo de delito. Já os acusados pela agressão irão responder judicialmente por lesão corporal leve.

por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais