Caso de enforcamento é registrado no Compajaf

Interno faleceu no interior do Compajaf (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um interno do Complexo Penitenciário Advogado Jacinto Filho (Compajaf), localizado no bairro Santa Maria, faleceu na tarde desta segunda-feira, 10, no interior da unidade. Segundo uma fonte, que preferiu não se identificar, a vítima é José Aparecido Santos Rodrigues Silva, 26. Entre os registros do Instituto Médico Legal (IML), uma suspeita de enforcamento consta como a causa da morte.

A fonte afirma ainda que Aparecido estaria envolvido em uma fuga ocorrida em 2011, no município de Propriá. O acusado tentou fugir enquanto prestava depoimento, nas dependências do fórum Fórum Juiz José Fernando de Brito. A informação é que a Polícia Civil e a Direção do Presídio irão instaurar um instaurar um inquérito policial para apurar as reais causas da morte.

A reportagem do Portal Infonet entrou em contato com o vice-diretor do Departamento do Sistema Penitenciário (Desipe), Marcelo Vitor. Por telefone, Marcelo afirmou desconhecer o caso, e afirmou não ter meios para apurá-lo no momento.

Mortes

O IML registrou ainda duas mortes nesta segunda-feira. Uma delas aconteceu no conjunto Sol Nascente, em Aracaju, conforme noticiado pelo Portal Infonet. O outro registro envolve Geilton Santos Almeida, 37, que faleceu em sua residência na rua Saco Jatobá, em Dores. O IML aponta a causa da morte como desconhecida.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais