Caso de racismo no aeroporto foi fato mais marcante de 2009

Clique na imagem para ampliar
Os internautas do Portal Infonet votaram e elegeram o fato mais marcante do ano passado. De acordo com a votação, o fato mais marcante de 2009 foi o caso de racismo no aeroporto de Aracaju. A enquete foi realizada no Canal Cidade durante todo o mês de dezembro de 2009 e trouxe a pergunta: “Qual foi o principal fato de 2009 em SE?”.

Foram cinco opções que incluíram o caso Sabrina, a chacina em Itaporanga, rodízio de água em Aracaju, saúde do governador Marcelo Déda e o caso de racismo no aeroporto que teve 58,13% dos votos.

O segundo item mais votado foi o rodízio de água em Aracaju que teve 14,62% dos votos, seguido da saúde do governador Marcelo Déda com 13,17%, chacina em Itaporanga com 9,81% e o caso Sabrina com 4,27%.

O Portal Infonet realiza enquetes mensalmente, sempre com temas atuais e com o objetivo de promover a participação dos internautas. A pesquisa também busca conhecer as preferências do leitor e os assuntos que ele considera mais importantes. Cada canal traz sempre uma nova enquete.

Acesse o infográfico do Portal Infonet que traz a retrospectiva dos principais fatos que marcaram o cotidiano dos sergipanos. Confira abaixo o link com os itens mais votados na enquete.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais