Caso delegado: suspeito de efetuar os tiros se entrega à SSP da Bahia

0
A prisão acontece um dia após a SSP de Sergipe divulgar as imagens do suspeito (Foto: Divulgação SSP/SE)

Wellington de Carvalho Bispo, suspeito de efetuar os disparos de arma de fogo contra o delegado sergipano Marcelo Hercos, se entregou por volta das 11h desta quinta-feira, 23, em uma delegacia da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) em Salvador. A informação foi confirmada pela SSP do Estado de Sergipe.

“A partir de agora, o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), da Polícia Civil de Sergipe, irá tomar as providências necessárias ao translado de Wellington para Aracaju, onde ele prestará depoimento”, diz o comunicado da SSP.

A prisão acontece um dia após a SSP de Sergipe divulgar as imagens do suspeito.

Relembre

O delegado Marcelo Hercos foi baleado na tarde desta terça-feira, 21, durante ocorrência em um posto de combustível localizado na Zona de Expansão de Aracaju. A SSP havia informado que os autores do crime fugiram em um veículo Onix, de cor branca, que estava no estabelecimento comercial.

Portal Infonet não conseguiu localizar a defesa do suspeito. Estamos à disposição através do e-mail: jornalismo@infonet.com.br. 

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais