Caso do professor: sete presos

0

O delegado Everton dos Santos vai esclarecer o crime (Foto: Fonte SSP)
O crime que chocou a população sergipana foi desvendado em poucos dias pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo do professor Luzivaldo Fernandes, de 49 anos, foi encontrado em um canavial no município de Riachuelo na última sexta-feira, 13, com as mãos e os pés amarrados.

Sete pessoas foram presas na noite da última terça-feira, 17, e na manhã desta quarta-feira, 18, no município de Areia Branca, Aracaju e Nossa Senhora do Socorro. Segundo as investigações duas pessoas participaram diretamente do homicídio, enquanto os outros envolvidos deverão ser responsabilizados pela receptação dos objetos roubados.

De acordo com uma fonte cinco dos acusados foram identificados como Fábio Barbosa Santos, de 19 anos, Giovanio de Faro Souza, de 21 anos, Deninho, de 19 anos, Gabriel, de 18 anos e Chiquinho de 21 anos.

Todas as informações envolvendo o crime serão esclarecidas pela polícia em coletiva que será realizada nesta quinta-feira, 19, às 8h, na sede da Academia da Polícia Civil (Acadepol).

Por Kátia Susanna

Comentários