Caso Iunes: SSP garante rigor nas investigações

(Foto: SSP)
O secretário de Estado da Segurança Pública, João Eloy de Menezes, recebeu no final da manhã desta segunda-feira, 28, o jovem de 20 anos de idade que teve um atrito na sexta-feira, 25, com o coronel da Polícia Militar Maurício Iunes. O estudante esteve acompanhado dos seus pais e de um advogado, que receberam garantias de que o episódio será apurado com rigor e celeridade.

Na oportunidade, João Eloy ainda assegurou que a família não será importunada de qualquer forma por profissionais da Segurança Pública e se colocou à disposição 24 horas por dia, tranquilizando-os. O encontro contou ainda com a participação do comandante geral da Polícia Militar, coronel José Carlos Pedroso, do deputado estadual Gilmar Carvalho e do vereador de Aracaju Jailton Santana.

O secretário lembrou que a PM instalará sindicância para apurar os fatos sob ponto de vista da legislação militar e que Polícia Civil também instaurará inquérito policial para apurar a situação. Ele ainda lembrou que durante a investigação, o coronel Salvador Braulino responderá interinamente pelo Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC), antes chefiado pelo coronel Iunes.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais