Caso “Jabá”: Novas testemunhas prestam depoimento

Novas testemunhas prestam depoimento sobre morte de 'Jabá' (Foto: Acervo Pessoal)

Os procedimentos para ouvir as testemunhas da morte de Jaílton Veríssimo Cardoso, o ‘Jabá’, terão continuidade nesta sexta-feira, 9, na delegacia da Barra dos Coqueiros. Serão ouvidas pelo delegado Walter Simas uma das irmãs da vítima, que registrou o Boletim de Ocorrência, e uma vizinha que esteve presente no momento da fatalidade.

De acordo com o advogado da família, Victor Medeiros, serão entregues ao delegado, também, duas mídias com imagens do sistema de monitoramento e fotografias do caso. “O vídeo compreende o momento do rompimento do fio até a hora que os policiais o socorreram”, detalhou.

Será incorporado, ainda, um vídeo que pode comprovar, segundo Medeiros, a lentidão por parte da concessionária de energia elétrica, Energisa, para fazer os devidos reparos na rede de distribuição.

Primeiros depoimentos

Os primeiros depoimentos foram registrados na manhã da última quinta-feira, 8. Conversaram com o delegado Walter Simas o irmão, a sogra e a esposa de ‘Jabá’.

O caso

Jailton Veríssimo Cardoso, conhecido como 'Jabá', 39 anos, morreu eletrocutado na manhã do dia 1º de fevereiro, na Praia da Costa, em detrimento de um fio de alta tensão que se rompeu e atingiu um veículo, trazendo a carga elétrica à vítima. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu.

Por Victor Siqueira

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais