Caso Matheus: condutor do ônibus ainda não foi ouvido

Caso está sendo investigado pelo delegado Ronaldo Marinho (Foto: Arquivo Infonet)

A Delegacia de São Cristóvão já instaurou um inquérito policial para apurar a morte do garoto Mateus Gustavo Moura Santos Silva, 6 anos, que foi atropelado por um ônibus.

O caso está sendo investigado pelo delegado Ronaldo Marinho, da 12ª Delegacia Metropolitana. De acordo com o delegado, até o momento ninguém foi ouvido.

“Foi instaurado um inquérito policial e o motorista do ônibus não compareceu à delegacia. Ainda não ouvimos nem os parentes das vítimas porque temos outros crimes e ainda não tivemos tempo”, afirma.

Morte

O garoto Mateus Gustavo Moura Santos Silva, estava acompanhada de um irmão mais velho, quando ao se soltar da mão do irmão, acabou sendo atingido por um ônibus na avenida 3 de Setembro, em São Cristóvão. A criança ainda foi levada com vida ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais