Cavalo é retido após danificar carro durante cavalgada

SSP diz que o fato ocorreu porque o dono do animal não arcou com prejuízo (Foto: reprodução)

Um cavalo foi retido na noite deste domingo, 12, depois que o proprietário se recusou a arcar com responsabilidade pelo prejuízo causado pelo animal, que danificou um automóvel com um coice. O fato aconteceu durante uma cavalgada na cidade de Nossa Senhora Aparecida.

"O cavalo é um bem. Um objeto. Apenas o instrumento com o qual o dano foi produzido. Sua retenção foi o meio encontrado pelos policiais para que os responsáveis tratassem com a vítima sobre a reparação do dano. Na manhã desta segunda-feira, 13, quando as partes foram ouvidas na delegacia e entraram em acordo, o animal foi restituído ao proprietário", explicou o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), major Sidney Barbosa.

O oficial destacou que em nenhum momento o animal foi sofreu maus tratos. "O cavalo foi colocado na área de serviço do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) e o homem que se apresentou como dono teve autorização para disponibilizar mais água e comida para o animal, até que a situação fosse resolvida na manhã de hoje", ressaltou Sidney Barbosa.

Fonte: SSP/SE

Confira o vídeo divulgado na fan page Informações Policiais:

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais