Corpo de Bombeiros registra princípio de incêndio em restaurante

Corpo de Bombeiros registra ocorrência como evento de pequenas proporções (Foto: reprodução vídeo redes sociais)

O Corpo de Bombeiros registrou um princípio de incêndio em um restaurante originado na instalação elétrica da cozinha no bairro Aeroporto, em Aracaju. As chamas foram contidas pela ação dos próprios funcionários que utilizaram os extintores existentes no estabelecimento comercial e não há feridos. O princípio de incêndio aconteceu entre às 19h e 20h do estabelecimento comercial instalado na avenida Heráclito Rollemberg, deixando clientes e funcionários desesperados. Mas, em poucos instantes, a situação ficou controlada.

De acordo com informações da cabo Daniele Azevedo, da assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi atendida pela equipe do Posto Avançado da corporação instalado na Orla de Aracaju, sob o comando do capitão Marcos Lima, coordenador de operação da unidade.

À assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, o capitão Marcos Lima informou que quando a equipe chegou ao local, a situação já estava controlada e a ocorrência foi registrada como princípio de incêndio de pequenas proporções.

A cabo Daniele Azevedo destaca a importância da existência de equipamentos preventivos fixos em estabelecimentos comerciais e também em residências, que podem ser operados com facilidade pelas pessoas. Procedimentos, conforme a cabo, que podem contribuir para evitar maiores transtornos e afastar riscos em situações desta natureza.

O Portal Infonet tentou entrar em contato com o restaurante, mas não obteve êxito. Permanecemos à disposição através do telefone (79) 2106-8000 ou do e-mail jornalismo@infonet.com.br.

Por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais