CBMSE comemora formatura de soldados no Dia Nacional do Bombeiro

(Foto: Ascom CBMSE)

Em comemoração ao Dia Nacional do Bombeiro (2 de julho), o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE) realizará nos dias 3, 4 e 7 deste mês, diversas atividades.

Nesta segunda-feira, 3, haverá a celebração de uma missa em ação de graças pela conclusão do Curso de Formação de Soldados. O evento religioso será às 19h na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizada na Rua José Araújo Neto, 500, Conjunto Orlando Dantas, em Aracaju/SE.

Na terça-feira, 4, às 17h no Auditório do Quartel Central do CBMSE, localizado na Rua Siriri, 762, no Centro de Aracaju, será feita a entrega dos certificados de conclusão do Curso de Formação de Soldados CFSD aos 34 alunos concludentes.

A programação comemorativa se encerrará na próxima sexta-feira, 7, com uma solenidade militar de formatura dos soldados, quando os novos integrantes da corporação farão apresentações de técnicas de resgate em altura e de ordem unida, que é a execução de movimentos característicos do militarismo de maneira uniforme, demonstrando o espírito de equipe da tropa. O evento acontece às 17 horas, no Quartel Central.

Será a 7ª Turma do Curso de Formação de Soldados (CFSD) e com a incorporação desses militares, a instituição passa a ter um efetivo de 866 bombeiros, incluindo 94 alunos que se encontram em processo de formação.

Fonte: Ascom CBMSE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais