CBMSE realiza o Projeto “Meu Padrinho Bombeiro” sábado

0
Dentre as ações do projeto está a entrega de presentes

O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) realiza, neste sábado, 07, a partir das 8h, no quartel central, em Aracaju/SE, as atividades do Projeto 'Meu Padrinho Bombeiro'. Promovida em parceria com a Secretaria Municipal da Assistência Social de Aracaju, a iniciativa tem o objetivo de desenvolver um trabalho de responsabilidade social com crianças acolhidas por quatro Casas Lares e pelos Abrigos Caçula Barreto e Sorriso, na capital sergipana.

Cerca de 50 meninos e meninas com idade entre 1 e 12 anos conhecerão de perto viaturas e equipamento usados pelos bombeiros no combate a incêndio e salvamento, além de terem uma manhã de lazer, com atividades recreativas, oficinas de pintura e rapel, brincadeiras, animação com palhaços e muito mais.

Dentre as ações do projeto está a entrega de presentes. Os bombeiros receberam cartinhas dessas crianças que se encontram em acolhimento institucional, informando o que gostariam de ganhar neste dia. Cada carta foi adotada por um militar diferente, prontificando-se a presentear e participar das atividades.

Serviços:
Evento: Projeto 'Meu Padrinho Bombeiro'
Dia: 07/10/2017
Local: Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros. Rua Siriri, Centro, Aracaju/SE.
Horário: das 8h às 12h30
Contato: Capitã Emanuela (79) 98816-6798

Fonte e foto: ascom Bombeiros

Comentários