CDJBC promove encontro de microrregional da ASA em Aracaju

A organização não-governamental Centro Dom José Brandão de Castro (CDJBC), a gestora regional do Programa 1 Milhão de Cisternas (P1MC), promove nesta quinta-feira, 30, e sexta-feira, 31, o Encontro Microrregional da Articulação no Semi-Árido (ASA) em Aracaju.

 

O encontro, que acontecerá na sede da Casa das Irmãs Teresinhas, no bairro Santo Antônio, terá a participação de comissões municipais da ASA que integram o P1MC. O objetivo do evento é desenvolver e conscientizar as comissões que entrarão no processo de construção de cisternas.

 

O encontro irá deliberar também sobre a capacitação de pedreiros, cursos de Gerenciamento de Recursos Hídricos e a decisão sobre a quantidade de cisternas para cada município. Na quinta-feira, será feita uma avaliação dos processos de mobilização, capacitação e construção com convênio do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS).

 

O evento será encerrado na sexta-feira, 10h, com uma discussão sobre a Caravana em Defesa do Rio São Francisco e do Semi-árido que estará em Aracaju no mesmo dia.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais