CDL anuncia chegada de “Papai Noel” nesta sexta

O “Bom Velhinho” fará um percurso a partir das 16h30min (Foto: Arquivo Infonet)

A alegria de crianças, clientes, comerciantes e freqüentadores do Centro de Aracaju se tornará ainda mais efetiva a partir desta sexta-feira, 01 de dezembro, quando o ‘Papai Noel’ chegará para inaugurar seu trono na confluência dos calçadões das ruas João Pessoa com Laranjeiras.

Segundo Brenno Barreto, presidente da CDL, o “Bom Velhinho” fará um percurso a partir das 16h30min, saindo da Colina do Santo Antonio em carro aberto cedido pelo Corpo de Bombeiros, passará por ruas e avenidas do bairro até chegar ao Centro às 17h30min. A SMTT monitorará este percurso.

Já na praça Fausto Cardoso, Papai Noel será recebido por crianças, lojistas, dirigentes da FCDL, CDL, Acese, Fecomércio e outras entidades ligadas ao setor, além da presença do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira e outras autoridades.De acordo com Edivaldo Cunha, que preside a FCDL, o Papai Noel ficará diariamente na sua saca instalada na confluência dos calçadões, de 01 a 24 de dezembro, recebendo pessoas e crianças, além de animar e criar um “clima favorável às festas natalinas no Centro de Aracaju, o que por certo motivará a presença de clientes e incentivará as compras”.

Para fincar a presença diária do “Bom Velhinho” no Centro, a CDL e FCDL contam com o patrocínio do Banese Card e o apoio logístico do Corpo de Bombeiros, PMA, governo de Sergipe, SMTT, Água Imperial, Fasouto, Girestone Soluções Industriais, Tríade Engenharia, SergipeWeb, Acese e Fecomércio.

Natal Iluminado 

Ainda na sexta-feira, o Papai Noel também participará da inauguração do projeto “Natal Iluminado”, organizado pelo sistema Fecomércio/Sesc/Senac, diversos sindicatos e entidades lojistas, em parceria com a Prefeitura de Aracaju.

O projeto prevê uma iluminação e decoração natalina na praça Fausto Cardoso e áreas do Centro, que serão inauguradas na sexta a partir das 17h30min, inclusive com a realização de uma vasta programação com apresentações artísticas, corais e danças, que se estenderá até o dia 06 de janeiro de 2018. O acendimento oficial da decoração natalina do Centro de Aracaju se dará na sexta, às 18h30min.

Mudança de horário 

Também será a partir da sexta-feira, 01, que o comércio da capital sofrerá alterações no funcionamento para melhor atender à clientela em compras de final de ano. Conforme o Sindilojas, ficou assim definido o novo horário do comércio a partir de 1º de dezembro:
Centro/Comércio
– de 1º a 15 /12 – 08 às 21h
– de 16 a 31/12 – 08 às 22h 
– Dias 24 e 31/12 (véspera Natal/Ano Novo) – 08 às 17h

Shoppings Centers
– de 1º a 15/12 – 10 às 22h
– Mega Lojas e Âncoras – 09 às 23h
– de 16 a 30/12 – 10 às 23h
– Mega Lojas e Âncoras – 09 às 23h
– 24 e 31/12 (véspera Natal/Ano Novo) – 09 às 18h – Todas as lojas do shopping.

Fonte: CDL

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais