Ceac itinerante atende na Barra dos Coqueiros até o dia 30

Os moradores da Barra dos Coqueiros e região podem utilizar os serviços do Ceac até a próxima sexta-feira, 30 (Foto: Sead)

O Ceac Itinerante segue levando cidadania para o povo sergipano. Nesta semana, entre 28 e 30 de agosto, a equipe está no município da Barra dos Coqueiros, região metropolitana de Aracaju, no Colégio Estadual Dr. Carlos Firpo.

Dentre os serviços prestados à população, o coordenador do Ceac itinerante, Andrius Magno, destaca a emissão de primeira e segunda via de Carteira de Identidade como os mais procurados, mas reforça a demanda de outros serviços. “Além da emissão de RG, realizamos também atendimento para Passe Livre Intermunicipal para portadores de necessidades especiais e idosos, Id Jovem, agendamentos para atendimento nos Ceac´s físicos e serviços do Detran”, completa.

A servente Midia dos Santos ressaltou a importância do atendimento nos municípios e a agilidade na preparação do documento de identidade. “É muito bom quando vem pra cá, dá pra revolver tudo sem precisar agendar nem ir pra Aracaju. Cheguei aqui por volta de 9h da manhã e já estou com minha identidade em mãos”, conta ela.

Outra barra-coqueirense que saiu satisfeita com o atendimento foi a estudante Emily Victória, que falou sobre a importância desse serviço prestado pelo Governo do Estado em sua cidade. “Precisava trocar meu RG e aqui consegui fazer bem rápido. Esse serviço é muito bom. Além de ser gratuito não é preciso se deslocar pra muito longe”, diz.

Os moradores da Barra dos Coqueiros e região podem utilizar os serviços do Ceac até a próxima sexta-feira, 30, de 8h as 12h com até 120 atendimentos diários e possibilidade de extensão de acordo com a demanda.

Durante os dias 10, 11 e 12 de setembro a equipe do Ceac Itinerante volta ao município de São Cristóvão, para suprir a necessidade da população que teve uma demanda de procura pelos serviços prestados pelo Governo do Estado.

Fonte: SEAD

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais