Ceac Itinerante atende população de Lagarto na sexta

(Foto: Ascom)

O Governo de Sergipe, através do Ceac Itinerante, levará cidadania para a população do município de Lagarto a partir desta sexta-feira, 9. Serão oferecidos mais de 80 serviços de 17 órgãos parceiros, em iniciativa do Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag).

Os cidadãos que residem naquele município ou em regiões vizinhas podem solicitar serviços como retirada de carteira de identidade, carteira profissional e outros. Para isso, basta comparecer à Escola Municipal Frei Cristovão de Santo Ilário, localizada na Avenida.

Até a última quarta, 30, o Ceac Itinerante esteve em funcionamento em Nossa Senhora do Socorro, no Fernando Collor e atendeu a mais de 600 pessoas. Os serviços mais procurados no Colégio Estadual Professor Barreto Fontes, mais conhecido como “Barretão”, foram os de Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e CPF.

Após a passagem por Lagarto, o próximo local a receber o Ceac Itinerante será o município de São Domingos, mais precisamente no Colégio Estadual Emeliano Ribeiro, nos dias 20, 21 e 22 de maio, seguindo para Pedrinhas na outra semana.

Fonte: Assessora de Comunicação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais