CEAC Itinerante permanece até esta quinta em Laranjeiras

Serviços seguem até esta quinta (Foto: Divulgação)

O atendimento do CEAC Itinerante em Laranjeiras, uma parceria do Governo do Estado e prefeitura da cidade, pressegue até esta quinta-feira, 25. Estão disponíveis 17 órgãos e 87 serviços à população, e devem ser atendidas cerca de 800 pessoas.

Entre os serviços oferecidos à população de Laranjeiras, se destacam: emissão de 1ª e 2ª vias de RG, carteira de trabalho, passe livre, orientações de INSS, CPF para pessoas maiores de 16 anos, IPES, INCRA, DETRAN, Ouvidoria Geral do Estado (OGE), entre outros. As atividades do CEAC Itinerante estão disponíveis no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS 1), localizado na Rua Engenheiro Xavantes, Centro.

“Essencialmente, nós que trabalhamos com a unidade, podemos perceber que é muito importante o trabalho do Ceac Itinerante porque leva cidadania a quem não tem condições de se deslocar para Aracaju. Portanto, este é um canal de acesso aos serviços oferecidos pelos Ceac’s na capital”, disse o diretor-geral do CEAC Itinerante, Rodrigo Farias.

Fonte: Assessoria de comunicação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais