Ceac Móvel atende população do 18 do Forte até quinta

(Foto: Ascom)

Para atender de perto as demanda dos cidadãos de Aracaju, o Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), colocou desde o final de 2013 a unidade móvel do Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac)à disposição dos bairros da capital. Nesta semana, foi a vez do bairro 18 do Forte receber a unidade, que permanece até esta quinta-feira, 23.

Para melhor atender a população da redondeza, a estrutura da unidade móvel está localizada no Colégio Estadual 24 de outubro, que fica na avenida Visconde de Maracaju. São oferecidos mais de 100 serviços através de 16 órgãos parceiros, das 7h15 às 14h30.

Na próxima semana, o Ceac Móvel parte para o conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro. Lá, a estrutura estará montada em frente ao Clube Comunitário desde a segunda-feira, 27, até a quinta-feira, 30.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais