Ceac Móvel chega ao bairro Santa Maria

São oferecidos mais de 100 serviços

A unidade móvel do Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac Móvel) chega nesta segunda-feira, 3, ao bairro Santa Maria. Até quinta-feira, 6, ela estará em frente à Escola Vitória de Santa Maria, com atendimentos das 7h15 às 14h30 e são oferecidos mais de 100 serviços através de 16 órgãos parceiros.

O objetivo do Ceac Móvel nos Bairros, de acordo com o secretário de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão, João Augusto Gama, é fazer chegar cidadania para todos. “Ciente da dificuldade de muitas pessoas em se deslocar até unidades fixas do Ceac, seja por falta de tempo, de condições físicas ou financeiras. O Governo de Sergipe criou e mantém esta unidade móvel, onde o cidadão pode retirar sua carteira de identidade, por exemplo, e realizar diversos outros serviços.

Inicialmente, ela foi projetada para atender apenas a população do interior. Agora, foram incluídas na agenda do Ceac Móvel visitas em diversos bairros da capital”, ressalta o secretário.

Fonte : Seplag

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais