Ceac Riomar reabre nesta quarta-feira, 26

Atendimento será normal a partir desta quarta, 26/Foto: Lúcio Telles
A unidade do Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac) do Shopping Riomar retorna às atividades nesta quarta-feira, 26, após período de reforma. O secretário de Estado da Administração, Jorge Alberto, fará uma visita às novas instalações às 7h15. O Ceac Riomar realiza, em média, 60 mil atendimentos por mês.

A partir de um investimento de aproximadamente R$ 250 mil, o Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado da Administração (Sead), promoveu a primeira reforma do Ceac Riomar desde a sua inauguração, em julho de 2001. Iniciada no dia 20 de junho, a obra teve dois meses de duração.

Os recursos da reforma foram aplicados na reestruturação física do local, com mudança do piso, melhorias na rede elétrica e no sistema de informática, além das mudanças no layout e no sistema de distribuição de senhas.

Fonte: ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais