Ceac Riomar terá serviços do AracajuCard

Aracaju Card terá posto no Ceac (Foto: Setransp)

O Centro de Atendimento ao Cidadão (CEAC), localizado no Riomar Shopping, passa a ofertar a partir da segunda quinzena de fevereiro mais um serviço ao cidadão, o autoatendimento da AracajuCard.

De acordo com a diretora geral de serviços ao cidadão, Ana Paula Menezes, no autoatendimento da AracajuCard o cidadão poderá realizar a compra de créditos eletrônicos, atualizar cartões com recargas acumuladas, adquirir cartões Mais Aracaju Pré-Pago e consultar saldos de recargas.

A diretora destaca ainda que esses serviços já são ofertados no Ceac da Rua do Turista, das 7h às 17h. E que é de grande relevância para a população usuária de transporte coletivo.

Com o AracajuCard, o Ceac Riomar passará a ofertar ao cidadão 14 tipos de serviços dos seguintes órgãos: Banese, Correios, Deso, Detran, Inss, Prefeitura Municipal de Aracaju, NAT, Procon, Sead, Sefaz, SMTT, SSP e TRE.

Fonte: Sead

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais