CEF abre em horário especial para entrega de cartões do Bolsa-Família

No próximo sábado, 16, a Caixa Econômica Federal abrirá algumas agências no interior sergipano para a entrega de cartões do programa Bolsa-Família. As agências ficam abertas das 8h às 12h.

A ação compreenderá ainda a entrega de cartões em outros locais em parceria com as prefeituras, por intermédio das Secretarias de Ação Social.

Outra parceria fundamental é com a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, que fará a entrega dos cartões que foram devolvidos por inconsistência nos endereços dos beneficiários.

Confira as agências que funcionam no sábado:

Maruim – para atender os beneficiários dos municípios de Maruim, Capela, N.Srª. das Dores, Santo Amaro das Brotas e Rosário do Catete;

Simão Dias – para atender os beneficiários de Simão Dias, Pinhão e Poço Verde;

Propriá – para atender os beneficiários de Própria, Aquidabã e Gararu;

São Cristóvão – para atender os beneficiários de São Cristóvão;

Tobias Barreto – para atender os beneficiários de Tobias Barreto;

Estância – para atender os beneficiários de Estância;

Itabaianinha – para atender os beneficiários de Itabaianinha;

No mesmo horário serão entregues também os cartões dos beneficiários de Itabaiana (no Centro de Referência e Assistência Social), Boquim (na Secretaria de ação Social), Umbaúba (na Secretaria de Ação Social) e Canindé do São Francisco (no Clube Altemar Dutra).

Os beneficiários de Lagarto poderão receber os seus cartões diretamente na agência da Caixa no horário normal de atendimento. Já os de Nossa Senhora do Socorro serão atendidos na segunda-feira, das 8h às 12h, no complexo do Sesi daquele município.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais