CEF atende no fim de semana beneficiários do Bolsa-Família

Cerca de 300 agências da Caixa Econômica Federal em todo o país estarão abertas a partir deste fim de semana para receber os beneficiários do Bolsa-Família que ainda não têm cartão e prestar informações sobre o programa. A ação será estendida por toda a semana, até o dia 29 de outubro, com horário especial de abertura ou fechamento de agências em diversas cidades.

 

Segundo o Governo Federal, o objetivo é agilizar a entrega, principalmente, em regiões de maior demanda. Em Sergipe, as agências das cidades de Estância e Simão Dias estarão abertas neste sábado, dia 23, das 9h às 15h. No período de 25 a 29 de outubro as agências dos municípios de: Estância, Itabaiana, Lagarto e Propriá, funcionarão das 8 h às 17h, e as das cidades de Simão Dias e Maruim, das 8h às 16h. Este horário especial é exclusivo para entrega dos cartões aos beneficiários do Bolsa-Família.

Para receber o benefício, as famílias se comprometem a manter crianças e adolescentes na escola e a comparecer aos postos de saúde para o acompanhamento das gestantes e crianças menores de sete anos. O governo federal, em parceria com estados e municípios, garante a oferta de serviços de educação e saúde e acompanha o cumprimento dessas condições pelas famílias beneficiadas. Mais informações sobre o programa pelo telefone 0800 574 0101.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais