CEF entrega novos cartões do Bolsa Família neste sábado

No próximo sábado, dia 22, a Caixa Econômica Federal estará entregando 294 cartões aos novos beneficiados pelo programa social Bolsa Família. Para tanto a CEF abrirá especialmente a Agência Serigy, localizada na rua João Pessoa. Em Aracaju, o Programa Bolsa Família é executado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania – Semasc – em parceria com o Governo Federal.

Estas famílias são registradas no Cadastro Único da Prefeitura Municipal de Aracaju, que já contabiliza 15.702 famílias assistidas pelo programa.
Aqueles que já foram cadastrados mas que  ainda não receberam o cartão, devem dirigir-se ao Centro de Referência da Assistência Social do bairro onde residem para conferir a lista dos cartões liberados pela Caixa Econômica.

Caso a pessoa encontre seu nome na relação encaminhada pela CEF, o beneficiário receberá um documento de encaminhamento que deverá ser apresentado à Caixa Econômica para ter o acesso ao Cartão Bolsa Família. O beneficiário deverá apresentar também os documentos pessoais.

A CEF lembra que além dos 294 novos, há outros 444 pertencentes a famílias beneficiadas que ainda não foram pegar o cartão. O Programa Bolsa Família unifica os benefícios sociais concedidos pelo Governo Federal a famílias de baixa renda. Nele estão inclusos os benefícios do Vale Gás, Bolsa Escola e Cartão Alimentação.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais