Celulares roubados de loja em Socorro são recuperados pela PM

(Foto: PM/SE)

Equipes do Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam) apreenderam uma motocicleta e recuperam nove aparelhos celulares, após assalto a um estabelecimento comercial em Nossa Senhora do Socorro, na tarde da última sexta-feira,2.

A ação teve início logo após o roubo a loja de celulares, que foi efetuado por quatro homens em duas motocicletas. Instantes depois, os policiais receberam a denúncia que umas das motos utilizadas durante o crime estaria abandonada próximo a um canal no Bairro Santa Maria, onde ela foi apreendida pelo Getam.

Em seguida, os militares receberam a informação de que alguns celulares fruto do roubo estariam na Zona Norte de Aracaju. As equipes se deslocaram até o endereço denunciado e conseguiram recuperar alguns aparelhos, que estavam dentro de uma bolsa preta, próximo a ponte do Bairro Industrial.

Todo o material apreendido foi entregue na Delegacia de Roubos e Furtos.

Fonte: PM/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais