Cenam: internos fazem bate grade e tentam promover motim

Dois internos teriam incitado os demais a promover confusão (Foto: arquivo Portal Infonet)

Dois internos do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam) foram encaminhados a uma das delegacias de Aracaju após terem realizado um pequeno motim na unidade. O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira, 3, e de acordo com informações do Sindicato dos Agentes de Segurança e de Medidas Socioeducativas (Sindasse), eles teriam iniciado um bate grade, incitando os demais internos a promover uma confusão no local.

De acordo com o presidente do Sindasse, Sidney Guarany, um dos agentes foi ferido ao entrar na ala e tentar de fazer a transferência dos dois internos para outro local.  Com os jovens, os agentes encontraram uma arma de fabricação artesanal.

Como já completaram 18 anos, os internos foram levados à delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência por depredação de patrimônio e tentativa de agressão.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais