Cenam: internos pretendiam fugir em momento de lazer

(Foto: Portal Infonet)

Os adolescentes do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam) se preparavam para fugir da unidade nesta quarta-feira, 26. Durante esta tarde, os internos bateram grades na tentativa de intimidar os agentes.

Segundo informações passadas pelo diretor de comunicação do Sindicato dos Agentes de Segurança e de Medidas Socioeducativas (Sindasse), o agente Uanderson Conceição, a revolta dos adolescentes ocorreu por conta da insatisfação dos adolescentes em apenas um grupo participar do momento de lazer.

“A decisão foi tomada pelo diretor para que só um grupo participasse da atividade de futebol para evitar confusão, mas todos queriam ir e por isso eles decidiram voltar para as alas e começaram a bater grades”, informa Uanderson.

O agente Uanderson Conceição acrescenta ainda que os adolescentes iriam aproveitar o jogo de futebol para fugir. “Por volta de uma hora atrás, os adolescentes estavam se preparando para fugir. Eles iam aproveitar o jogo, mas descobrimos que os adolescentes estariam serrando as grades principal da ala 3 para tentar fugir”, diz.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais