Censo encerra coleta de dados em Sergipe

Trabalhos de campo encerrados em Sergipe (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) encerra os trabalhos de campo em Sergipe para o Censo 2010. De acordo com o coordenador de divulgação do Censo, Vinícius Andrade, em todo o Estado já foram recenseados 2.035.844 pessoas em 582.818 domicílios.

“A coleta já foi encerrada em todos os municípios, agora passamos para outra etapa. A partir de hoje [28] não haverá transição de dados coletados. Haverá uma revisão nos dados, principalmente no interior”, destaca.

Até o dia 29 de novembro o IBGE vai divulgar os resultados preliminares com o total da população, população urbana, população rural, número de homicídios, entre outros. Já no mês de dezembro serão divulgados os dados dos questionários básicos. “Em 2011 nós iremos divulgar os questionários da amostra que será durante todo o ano, de acordo com os temas como educação, trabalho e rendimento, nupcialidade, etc”, finaliza.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais